34ª Sessão Ordinária de 2019

Na noite de quinta-feira (06/08), ocorreu a 34ª Sessão Ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Nº 173/2019 – Autoria: Ricardo Turnes – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente, para que possa efetuar o calçamento na Rua Maurília Lohn da Silva, bairro Calemba.”

Nº 174/2019 – Autoria: Ricardo Turnes – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente, para que possa colocar uma lixeira no início da Rua Antônio Francisco da Silva, bairro Fabricio.”

Nº 175/2019 – Autoria: João Gabriel Abreu – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de edificar uma faixa de pedestres elevada, na Rua Major Joaquim Alexandre de Campos, nas proximidades do Supermercado Imperatriz.”

PROJETOS DE LEI

Nº 06/2019 (Projeto de Resolução) – Autoria: Mesa Diretora – “CONCEDE REVISÃO AO VALOR DO VALE ALIMENTAÇÃO DOS SERVIDORES DA CÂMARA DE VEREADORES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” – Situação: Protocolado.

Nº 12/2019 (Projeto de Lei Complementar) – Autoria: Mesa Diretora – “INSTITUI O  FUNDO ESPECIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO AMARO DA IMPERATRIZ/SC.” - Situação: Protocolado.

Nº 41/2019 – Autoria: Executivo – “AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA 2019” – Situação: Protocolado.

A próxima sessão ordinária está marcada para a próxima quinta-feira, 8 de agosto.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.