35ª SESSÃO ORDINÁRIA - 03.09.2020

Às 17:00 hrs de quinta-feira (03/09), ocorreu a 35ª Sessão Ordinária do ano de 2020 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

166/2020 (JOSÉ VALÉRIO SCHURHAUS) - Possibilidade de instalação de uma CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) e uma DEAM (Delegacia de Apoio à Mulher) no município.

167/2020 (SIMONE DOS SANTOS) - A manutenção na Rua 29 de Outubro, Bairro São Francisco de Assis, próximo à Escola Básica Municipal Professora Judite Adelina Schurhaus, devido aos buracos deixados pela CASAN.

168/2020 (SIMONE DOS SANTOS) - Disponibilize um enfermeiro para a Unidade Básica de Saúde Nicolau Turnes, localizada na Rua São Sebastião, Bairro Sul do Rio.

169/2020 (NILTO LEHMKUHL) - Que utilize a Bobcat para fazer a limpeza das ruas do município.

170/2020 (NILTO LEHMKUHL) - Realize o serviço de roçagem nos Bairros Sertão e Fabrício.

PROJETOS DE LEI

12/2020 (SIMONE DOS SANTOS) - Institui o Agosto Lilás no Município de Santo Amaro da Imperatriz e dá outras providências.

Aprovado com o voto favorável de todos os vereadores.

13/2020 (JULIANO SOUZA DA SILVA) - Institui no Município de Santo Amaro da Imperatriz a Política Municipal da Juventude, Cria o Conselho Municipal de Políticas Públicas Para Juventude e dá outras providências.

Rejeitado por cinco votos contrários dos vereadores: Adailton Machado, Danilo Hermesmeyer, João Gabriel Abreu, Nilto Lehmkuhl e Ricardo Lauro da Costa; e quatro votos favoráveis dos vereadores: José Valério Schurhaus, Juliano Souza da Silva, Julio Jacob Broering Neto e Simone dos Santos.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 08 de setembro.

Confira a sessão na íntegra AQUI.