36ª SESSÃO ORDINÁRIA - 16.08.2022

Às dezenove horas do dia dezesseis de agosto ocorreu a 36ª Sessão Ordinária do ano de 2022 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

177/2022 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A manutenção do Canto dos Menscheins - Fazenda Bom Jesus.

178/2022 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A manutenção com o uso de patrola da Vargem Grande, precisamente no lado do rio que pertence ao município.

189/2022 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A abertura de dutos para o escoamento da água da chuva na Rua Fredolino Passig, próximo à Rua Alfredo Passig.

190/2022 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A instalação de proteção nas laterais da ponte de madeira que dá acesso à localidade da Fazenda do Bom Jesus, situada na divisa entre os municípios de Santo Amaro da Imperatriz e Águas Mornas.

191/2022 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - A realização de um estudo de viabilidade para que seja implementado um Posto de Coleta de Leite Humano no município, juntamente com profissionais capacitados para executar os procedimentos disponibilizados.

192/2022 (AUTORIA: ROSANGELA PASSIG TURNES) - A inclusão da modalidade Pole Artística no Calendário Esportivo Municipal do ano de 2023.

193/2022 (AUTORIA: ANDRE LUIZ AMARAL DAUFENBACH) - A desobstrução da vala localizada no final da Rua Frei Dalvino Munareto, próximo à Rua Adolfo Derner.

194/2022 (AUTORIA: ANDRE LUIZ AMARAL DAUFENBACH) - A revitalização ou a retirada do pergolado localizado na Rua Major Joaquim Alexandre Campos.

195/2022 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A manutenção das lajotas da Rua Maurícia Tavares, localizada no Bairro Sertão.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA

56/2022 (AUTORIA: PODER EXECUTIVO) - Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Adicional Especial no orçamento vigente e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 23 de agosto.