36ª Sessão Ordinária de 2019

Na noite de terça-feira (13/08), ocorreu a 36ª Sessão Ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Nº 176/2019 – Autoria: Nilto Lehmkuhl – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que seja feita 2 (duas) lombadas elevadas na Rua Mauricia Tavares, bairro Sertão.”

Nº 177/2019 – Autoria: Juliano Souza da Silva – “Envio de expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentindo de determinar ao setor competente para a colocação de placas informativas sobre o Crime de Abandono de Animais nos pontos de maior incidência de abandono, como na estrada que vai ao morro queimado, na taquaras, no Braço São João e nas outras áreas rurais do município.”

Nº 178/2019 – Autoria: Nilto Lehmkuhl – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa colocar um ponto de Ônibus em frente à casa do Sr Florentino, na Rua Nossa Senhora das Dores, bairro Sertão.”

PROJETOS DE LEI

Nº 12/2019 (Projeto de Lei Complementar) – Autoria: Mesa Diretora – “INSTITUI O  FUNDO ESPECIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO AMARO DA IMPERATRIZ/SC.” - Situação: Aprovado por unanimidade em 2ª votação.

Nº 42/2019 – Autoria: Adailton Machado – “ALTERA A LEI N. 1043, DE 03 DE NOVEMBRO DE 1994, QUE DENOMINA VIA PÚBLICA DE SERVIDÃO CARLOS SCHWINDEN.” - Situação: Aprovado.

Nº 44/2019 – Autoria: Juliano Souza da Silva e José Valério Schurhaus – “TOMBA COMO PATRIMÔNIO CULTURAL IMATERIAL DO MUNICÍPIO DE SANTO AMARO DA IMPERATRIZ, A "FESTA DO DIVINO ESPIRÍTO SANTO". - Situação: Aprovado por unanimidade.

A próxima sessão ordinária está marcada para a próxima terça-feira, 20 de agosto.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.