37ª SESSÃO ORDINÁRIA - 23.08.2022

Às dezenove horas do dia vinte e três de agosto ocorreu a 37ª Sessão Ordinária do ano de 2022 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

196/2022 (AUTORIA: RICARDO PASSIG TURNES) - A realização de um estudo para verificar a viabilidade de conceder aposentadoria especial aos professores que desempenharem atividades junto à Secretaria Municipal de Educação.

197/2022 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A manutenção da Estrada Geral Vargem do Braço.

198/2022 (AUTORIA: ANDRE LUIZ AMARAL DAUFENBACH) - A manutenção com o uso de patrola e a colocação de material na Servidão Lohn - Bairro Varginha.

199/2022 (AUTORIA: ANDRE LUIZ AMARAL DAUFENBACH) - A revitalização do parque infantil localizado ao lado do Campo do Vasquinho.

200/2022 (AUTORIA: ANDRE LUIZ AMARAL DAUFENBACH) - A realização do serviço de poda das árvores localizadas na Servidão Bertolino Campos - Bairro Fabrício, visando impedir a queda dos galhos sobre a rede de energia elétrica do local.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 30 de agosto.