Aos vinte e nove dias do mês de agosto, às 19h, ocorreu a 37ª Sessão Ordinária do ano de 2023, da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as seguintes proposições:
INDICAÇÕES
N° 199/2023 (AUTORIA: FLAVIO WIEMES) - A instalação de abrigos de passageiros de ônibus na subida do Morro das Três Voltas (sentido Centro - Caldas da Imperatriz).
N° 200/2023 (AUTORIA: FLAVIO WIEMES) - A pavimentação com lajotas da parte superior da Rua Antônio Fermino dos Santos - Bairro Calemba.
N° 201/2023 (AUTORIA: ANA CAROLINA DE SOUZA) - A realização da pintura de faixas de pedestres no ponto de encontro das Ruas Augusto Pedro Schmitz e Manoel Emílio Campos.
N° 202/2023 (AUTORIA: ANA CAROLINA DE SOUZA) - A remoção do poste localizado na via da Servidão Erondino Maurício, em frente à residência de número 43, no Bairro Fabrício.
Todas aprovadas por unanimidade.
PROJETO DE RESOLUÇÃO
N° 11/2023 (AUTORIA: FLAVIO WIEMES) - Cria a Galeria Lilás no âmbito da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.
Rejeitado por 8 votos contrários dos vereadores: Ana Carolina de Souza, Gustavo José de Abreu, Laion Marcio da Silva, Marcus Vinicius de Abreu Martins, Nilto Lehmkuhl, Ricardo Passig Turnes, Rogério Martendal e Wilson Alexandre Mello; um voto favorável do vereador Flavio Wiemes; e uma abstenção do vereador Gerson Luiz Brandt.
A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 5 de setembro.