37ª Sessão Ordinária

Na noite da última terça-feira, 5 de setembro, ocorreu a trigésima-sétima Sessão Ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Santo Amaro da imperatriz.

PROJETOS DE LEI

Um projeto de lei foi lido em plenário e protocolado. Deverá ir em votação nas próximas sessões. Trata-se do Nº 64/2017, de autoria do executivo, que dispõe sobre o Plano Plurianual de Município de Santo Amaro da Imperatriz.

Vereador Adailton Machado – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Ilustríssimo Senhor Presidente da Companhia Hidromineral Caldas da Imperatriz, para que providencie a instalação de um fraldário na casa de banho termal. “

Vereador Nilto Lehmkuhl – “Indica, após ouvido o plenário, o envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de enviar ao setor competente a execução de uma Tubulação pluvial na Rua Geral Varginha (próximo a madeireira do Copa), bairro Varginha. “

Vereador Juliano Souza da Silva – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que realize a Manutenção da Estrada Geral do Braço São João, na região do antigo Hotel Fazenda Jomar. “

Vereadores Nilto Lehmkuhl e Adailton Machado – “Indica, após ouvido o plenário, o envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de enviar ao setor competente para que faça alargamento do Trecho Taquaras. “