38ª SESSÃO ORDINÁRIA - 22.09.2020

Às 17:00 hrs de terça-feira (22/09), ocorreu a 38ª Sessão Ordinária do ano de 2020 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

180/2020 (JULIO JACOB BROERING NETO) - A instalação de duas faixas elevadas na Rua Dom Pedro II (conforme anexo), mais precisamente em frente à: Farmácia Bela Farma Caldas; e Panificadora e Lanchonete Beirão.

181/2020 (RICARDO PASSIG TURNES) - O serviço de limpeza e roçagem na academia ao ar livre em frente à Escola Municipal Prof José Higino Martins, no Bairro Varginha.

182/2020 (RICARDO PASSIG TURNES) - O serviço de tapa-buracos no Bairro Varginha.

183/2020 (SIMONE DOS SANTOS) - O calçamento da Rua Laura Ferreira Teixeira, Bairro Vila Santana, com aproximadamente 600 metros de comprimento.

PROJETO DE RESOLUÇÃO

02/2020 (MESA DIRETORA) - Altera a Resolução n. 08/1992, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal e cria o Código de Ética e Decoro Parlamentar e dá outras providências.

Aprovado com seis votos favoráveis dos vereadores: Adailton Machado, José Valério Schurhaus, Juliano Souza da Silva, Julio Jacob Broering Neto, Ricardo Passig Turnes e Simone dos Santos; e três votos contrários dos vereadores: João Gabriel Abreu, Nilto Lehmkuhl e Ricardo Lauro da Costa.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 29 de setembro.

Confira a sessão na íntegra AQUI.