38ª Sessão Ordinária de 2019

Na noite de terça-feira (27/08), ocorreu a 38ª Sessão Ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Nº 187/2019 – Autoria: Rogério Martendal – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente possa realizar pavimentação na  Servidão Temóteo Carlos de Souza Filho, bairro Sul do Rio.”

Nº 188/2019 – Autoria: José Valério Schurhaus – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido determinar ao setor competente para que possa realizar tapa buraco com asfalto na geral do bairro Varginha.”

Nº 190/2019 – Autoria: Valdir Pedro da Silva – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a fim de que tome providência junto ao setor competente, para que seja viabilizada e executada a construção de um Posto de Saúde no Bairro Sertão, tal como já está previsto a construção de um cemitério no mesmo bairro.”

Nº 191/2019 – Autoria: Nilto Lehmkuhl – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa realizar pavimentação da Rua Roberto Pedro Turnes, bairro Fabricio.”

PROJETOS DE LEI

Nº 46/2019 – Autoria: Executivo – “Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar na Lei Orçamentária para 2019.” – Situação: Aprovado por unanimidade.

A próxima sessão ordinária está marcada para a próxima terça-feira, 3 de setembro.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.