40ª Sessão Ordinária

Na noite da última terça-feira, 19 de setembro, ocorreu a quadragésima Sessão Ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Santo Amaro da imperatriz.

PROJETOS DE LEI

Nº 09/2017 – Autoria: Executivo -  Projeto de Lei Complementar. Altera os dispositivos mencionados da LEI COMPLEMENTAR Nº 30/2004 a qual dispõe sobre o IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS. Situação: Protocolado.

Vereador João Gabriel Abreu – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido que seja determinado ao setor competente para que proceda a conclusão da calçada entre a Avenida João Marcolino Costa e a Rua Vanda Derner, bem como seja procedida a instalação de um Guard Rail no local. “

Vereador Júlio Jacob Broering Neto – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que providencie melhoria na iluminação pública do município passando a potência das lâmpadas de 70 watts para 250 watts. “

Vereador João Gabriel Abreu – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido que seja determinado ao setor competente para que proceda a placa de sinalização/redutor de velocidade próximo a Igreja do Combata. “

Vereadores Nilto Lehmkuhl e Adailton Machado – “Indicam, após ouvido o plenário, o envio de expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que tome as providencias necessárias, a fim de instituir um administrador para o Cemitério Municipal. “