41ª SESSÃO ORDINÁRIA - 13.09.2022

Às dezenove horas do dia treze de setembro ocorreu a 41ª Sessão Ordinária do ano de 2022 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

213/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - A pavimentação da Estrada Geral Sítio de Dentro.

214/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - A instalação de uma faixa elevada em frente à Escola Municipal Braço São João.

215/2022 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - A realização dos serviços de limpeza e roçagem na Rua Canto da Amizade.

216/2022 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - O realinhamento das lajotas da Rua das Águias Delta - Bairro Sul do Rio.

217/2022 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A construção de uma Capela Mortuária Municipal.

REQUERIMENTO

37/2022 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - Informações acerca de como está sendo realizada a contratação dos profissionais que atuam no Centro Municipal de Práticas Integrativas e Complementares e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, de modo a ser especificado nomes, cargos e salários destes, assim como qual o edital de processo seletivo ou concurso público em que foram selecionados. Ressalta-se que a presente solicitação já foi feita por meio do Requerimento n° 26, de 7 de junho de 2022, o qual foi respondido pelo Ofício n° 83/2022, porém de forma incompleta. Portanto, solicita-se a cópia do contracheque de cada profissional, a datar do mês de janeiro do corrente ano, bem como informações relativas ao contrato emergencial que dispõe sobre as referidas contratações.

Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA

58/2022 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - Define o Adjetivo Gentílico do Município de Santo Amaro da Imperatriz - SC (Lei Asal).

Aprovado por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 15 de setembro.