41ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de terça-feira (18/09), ocorreu a 41ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Autor: Adailton Machado

Nº 120/2018 – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar aos setores competentes para que realizem as seguintes indicações:

a)         Pavimentação da Rua Maria Inês Martendal Turnes, Sul do Rio;

b)         Pavimentação da Serv. Minervina Derner, bairro São Francisco.”

Autor: Nilto Lehmkuhl

Nº 121/2018 – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar aos setores competentes para que realizem as seguintes Melhorias:

a)         Reforma na sala do berçário no C.E.M Antônio Rodolfo Fabricio;

b)         No sentido de providenciar a construção de um banheiro no piso superior da C.E.M Antônio Rodolfo Fabricio.”

Autor: José Valério Schurhaus.

Nº 122/2018 – “Envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de enviar ao setor competente para que seja feita construção de calçadas na Rua: Vereador Gelci Querino Porto até a Rua Dom Pedro II.”

Nº 52/2018 – Autor: José Valério Schurhaus – “Fica denominada Rua Francisca Bittencourt Louduvino, a via cadastrada sob o n° 97, com 650,00 metros de extensão e 4,00 metros de largura, e autorizando o Prefeito Municipal, caso ainda não formalizado, a receber em doação o referido logradouro de seus eventuais proprietários.” - Situação: Aprovado.

Nº 04/2018 – Autor: Mesa Diretora – “Regulamenta direitos dos servidores e dá outras providências.” – Situação: Aprovado.

A próxima sessão ordinária está marcada para terça-feira, 25 de setembro.