41ª Sessão Ordinária

Na noite da última quinta-feira, 21 de setembro, ocorreu a quadragésima Sessão Ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Nº 67/2017 – Autoria: Executivo -  Autoriza abertura de crédito suplementar. Situação: Acatado o pedido de vista.
Nº 10/2017 (Complementar) – Autoria: Executivo –  Cria função gratificada de diretor adjunto para escolas municipais com mais de 500 alunos matriculados e altera o Anexo IV-C da Lei Complementar nº 51/2009. Situação: Aprovado por unanimidade em primeira votação.

Vereador José Valério Schurhaus – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que realize estudo técnico no sentido de implementar um novo cemitério municipal. ”

TRIBUNA DO POVO

Seis pessoas fizeram uso da palavra na tribuna nesta sessão.

O sr. Volnei Vieira (Diretor da Escola Lourdes Garcia) falou sobre a alteração na lei do processo eleitoral para escolas municipais).

A sra. Cecília Steffens falou sobre a exposição de orquídeas.

O sr. Deivid de Melo tratou sobre a necessidade de aumento salarial para os funcionários municipais.

A sra. Maria Andréa também abordou a necessidade de aumento salarial e maior valorização dos funcionários municipais.

O sr. Joselito Inácio (SINTRAMARO) falou sobre as categorias de servidores e também cobrou mais atenção aos funcionários.

A sra. Sandra (Presidente do Comitê Cubatão) foi a convidada dos vereadores para esclarecer dúvidas a respeito do trabalho realizado pela instituição.