42ª SESSÃO ORDINÁRIA - 15.09.2022

Às dezenove horas do dia quinze de setembro ocorreu a 42ª Sessão Ordinária do ano de 2022 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

218/2022 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A manutenção com o uso de patrola e a colocação de material no Pagará Grande II.

219/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - A instalação de faixas elevadas na Rua Augusto Pedro Schmitz com o objetivo de diminuir a velocidade com a qual os veículos trafegam nesta.

220/2022 (AUTORIA: ANDRE LUIZ AMARAL DAUFENBACH) - O conserto do buraco localizado em frente à residência n° 268 na Rua Frei Dalvino Munareto

221/2022 (AUTORIA: ANDRE LUIZ AMARAL DAUFENBACH) - A desobstrução da tubulação de drenagem de águas pluviais localizada na Rua Trinta - Vargem Grande.

REQUERIMENTOS

38/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - Informações acerca do horário de atendimento dos profissionais da Unidade Básica de Saúde (UBS) Luiz Gonzaga Ramlow. Ademais, solicita-se explicações acerca do relato, anexo, encaminhado por meio do aplicativo whatsapp por um munícipe da região.

39/2022 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - Informações acerca do andamento da obra de construção da quadra poliesportiva do Centro Educacional Municipal Antônio Rodolfo Fabrício.

Ambos aprovados por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 20 de setembro.