42ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de terça-feira (25/09), ocorreu a 42ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Autor: José Valério Schurhaus

Nº 123/2018 – “Envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para proceda a construção de calçadas na Rua Presidente Castelo Branco, no trecho entre a BR 282 e a Rua Santa Cruz.”

Autor: Juliano Souza da Silva

Nº 124/2018 – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que realize a conservação da tubulação da rede fluvial na Rua Leopoldo Pedro Abreu, Bairro São Francisco, que encontra-se entupida.”

Autor: Nilto Lehmkuhl.

Nº 125/2018 – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar aos setores competentes para que realizem as seguintes Melhorias:

a)         Pavimentação da Rua Pedro Osvaldo Kloppel;

b)         Limpeza e manutenção de lajotas em todo os bairros do município;”

Autor: Simone dos Santos.

Nº 126/2018 – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar aos setores competentes para que realizem as seguintes melhorias:

a)         Realize a retificação no sentido da Placa de Sinalização situada no semáforo entre o cruzamento da Rua Prefeito José Kehrig com a Rua Escrivão Alfredo Porto e Rua Olíbio Hanh, bem como seja implantado uma Placa de advertência  para que dê preferência para pedestre no mesmo local.”

Autor: João Gabriel Abreu.

Nº 127/2018 – “Determinar ao setor competente, para que providencie manutenção da Rua Santa Cruz, Bairro Calemba que está com diversos buracos no local.”

Autor: Simone dos Santos.

Nº 128/2018 – “Determinar ao setor competente para realizar manutenção na Rua Vanda Maria Derner, próximo ao Boliche Strike.”

PROJETOS DE LEI

Nº 53/2018 – Autor: Executivo – “Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar na Lei Orçamentária para 2018.” - Situação: Protocolado.

A próxima sessão ordinária está marcada para quinta-feira, 27 de setembro.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.