43ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de quinta-feira (27/09), ocorreu a 43ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Autor: Fernando Rodrigues

Nº 129/2018 – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que proceda as seguintes ações na Rua Nelson Pedro Correia:

A)        Instalação de Placa Indicativa do nome da rua;

B)        Colocação de Lixeira Comunitária;

C)        Instalação de luminária Pública.”

Autor: Fernando Rodrigues

Nº 130/2018 – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que proceda a conservação da pavimentação da Rua João Manoel de Abreu.”

Autor: José Valério Schurhaus

Nº 131/2018 – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido providenciar ao setor competente para que realize a pavimentação da Servidão Carlos Magno Maciel.”

MOÇÃO

Nº 06/2018 – Autor: Todos os vereadores – “A CÂMARA DOS VEREADORES DO MUNICÍPIO DE SANTO AMARO DA IMPERATRIZ, APOIA A INICIATIVA DA CÂMARA DE VEREADORES DE RANCHO QUEIMADO, QUE ATRAVÉS DA INDIÇÃO N° 05/2018, REIVINDICOU A AMPLIAÇÃO DOS TRECHOS COM TERCEIRA FAIXA DE RODAGEM DA BR 282, EM ESPECIAL ENTRE OS QUILÔMETROS 25 AO 100.”

A próxima sessão ordinária está marcada para terça-feira, 02 de outubro.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.