43ª Sessão Ordinária de 2019

Na noite de terça-feira (17/09), ocorreu a 43ª Sessão Ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Nº 200/2019 – Autoria: Ricardo Passig Turnes – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar, ao setor competente, que realize manutenção de lajotas na Rua 29 de Outubro, Bairro São Francisco, próximo à escola Judite Adelina Schurhaus.”

Nº 201/2019 – Autoria: José Valério Schurhaus – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido determinar, ao setor competente, o recolhimento do lixo embaixo do cemitério, na Rua Frei Jacó Hoefflers.”

Nº 202/2019 – Autoria: José Valério Schurhaus – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar, ao setor competente, passar patrola e colocar material na Estrada Geral Cova da Onça.”

A próxima sessão ordinária está marcada para a próxima terça-feira, 24 de setembro.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.