44ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de terça-feira (02/10), ocorreu a 44ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Autor: Todos os vereadores

Nº 132/2018 – “Envio de expediente ao Ilustríssimo Senhor Superintendente dos Correios no Estado de Santa Catarina, para que realize o recadastramento das ruas que compõem o sistema viário da cidade de Santo Amaro da Imperatriz, visando possibilitar a ampliação do serviço de entrega de correspondências.”

Autor: José Valério Schurhaus

Nº 133/2018 – “Envio de expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que se dê continuidade na pavimentação da Rua Nossa Senhora Rosa Mística, na extensão de mais um 1km sentido Bairro Caldas/Vargem do Braço.”

Autor: Juliano Souza da Silva

Nº 135/2018 – “Envio de expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que realize as seguintes indicações:

a) Limpeza das áreas públicas localizadas no Loteamento Estefano Becker, área institucional e área verde. Tal medida é um requerimento de professores da Escola Estadual Zulma Becker, que pretende realizar projeto com os alunos, adotando determinada área verde do loteamento.”

b) Limpeza das calçadas públicas na Rodovia Princesa Leopoldina em Caldas da Imperatriz.

Nº 53/2018 – Autoria: Executivo – “Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar na Lei Orçamentária para 2018”. Situação: Aprovado por unanimidade.