45ª SESSÃO ORDINÁRIA - 04.10.2022

Às dezenove horas do dia quatro de outubro ocorreu a 45ª Sessão Ordinária do ano de 2022 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as seguintes proposições:

236/2022 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - A realocação dos postes instalados no meio da Servidão Fredolino Passig. Solicita-se também a manutenção com o realinhamento das lajotas da via.

237/2022 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - A manutenção das lajotas no início da Rua Arthur Frederico Schwinden - Bairro Sul do Rio. Ademais, solicita-se o cumprimento da Lei Municipal 2.781/2019 na referida via, de modo a ser realizado o alinhamento e a retirada dos fios inutilizados dos postes de energia elétrica localizados no local.

238/2022 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - A realização do serviço de realinhamento de lajotas na Rua Alfredo Passig - Bairro Sul do Rio. Solicita-se também a realocação para um local mais apropriado do poste instalado no meio da referida via.

239/2022 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - A realização dos seguintes serviços na Servidão Leonardo Francisco Tavares: A realocação para um local mais apropriado dos postes instalados no meio da via; A manutenção e realinhamento das lajotas; e A realização dos serviços de limpeza e roçagem. Ademais, solicita-se a elaboração de um parecer técnico referente à situação atual da via, porquanto esta apresenta pontos que cederam mesmo com a ausência da circulação de veículos pesados no local.

240/2022 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - O estudo da possibilidade de instalação de câmeras de segurança em todas as salas de aula e demais dependências de todas os centros educacionais municipais localizados em nosso município.

241/2022 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A contratação de um profissional farmacêutico com carga horária de 40h semanais para a rede municipal de saúde.

242/2022 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - O aumento do vencimento inicial dos médicos da rede municipal de saúde.

243/2022 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA E RICARDO PASSIG TURNES) - A instalação de caixas de captação de águas pluviais (bueiro) em frente à residência do Seu Ivo, localizada no Pagará.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 6 de outubro.