45ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de terça-feira (09/10), ocorreu a 45ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Autor: José Valério Schurhaus

Nº 135/2018 – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido determinar ao setor competente para que realize a manutenção do Relógio de Sol, situado na Praça José Rodolfo Turnes.”

Autor: Simone dos Santos

Nº 136/2018 – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar aos setores competentes para que realizem as seguintes melhorias:

a)         Manutenção na Rua João Francisco de Souza, bairro Pagará;

b)         Para que providencie a instalação dos aparelhos de Ar Condicionado e melhoria no estacionamento da C.E.I Recanto Feliz;”

Nº 54/2018 – Autoria: Executivo – “Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019" - Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 55/2018 – Autoria: Executivo – “Ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções, consubstanciado no contrato de consócio público no consórcio de informática na gestão pública municipal (CIGA), e dá outras providências” - Situação: Protocolado.