45ª Sessão Ordinária

Na noite da última terça-feira, 17 de outubro, ocorreu a quadragésima-quinta Sessão Ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Vereador José Valério Schurhaus – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido providenciar ao setor competente para que realize a conclusão pavimentação da Servidão Pedro Guesser, bairro Sul do Rio.”

Vereadora Simone dos Santos – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido determinar ao setor competente solicitando que a patrola passe na Rua Professor Silveira de Matos.”

Vereador Danilo Hermesmeyer – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar que na Rua São João, após a BR-282, seja retificada a via pública, antes da Oficina do Cauê aonde já ocorreu acidentes.”

Nº 14/2017 (Complementar) – Autoria: José Valério Schurhaus – Altera lei 1.100 de 27 de dezembro de 1995 e dá outras providências.

Situação: Protocolado.

Nº 13/2017 (Complementar) – Autoria: Executivo – Projeto de emenda à lei complementar Nº 55/2009, que tem como objeto adequar a legislação municipal aos mandamentos constitucionais e infraconstitucionais pertinentes a matéria em exame.

Situação: Protocolado.