46ª SESSÃO ORDINÁRIA - 06.10.2022

Às dezenove horas do dia seis de outubro ocorreu a 46ª Sessão Ordinária do ano de 2022 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as seguintes proposições:

INDICAÇÃO

244/2022 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - A manutenção da Rua Antônio Fermino dos Santos - Bairro Calemba.

Aprovada por unanimidade.

REQUERIMENTO

43/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - Informações a respeito da frota de veículos próprios do Poder Executivo Municipal, de modo a ser especificado a marca, o modelo, o ano de fabricação e a quantidade destes por Secretaria.

Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO

01/2022 (AUTORIA: COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO) - Dispõe sobre a aprovação das Contas da Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz referente ao Exercício de 2020.

Aprovado por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 11 de outubro.