46ª SESSÃO ORDINÁRIA - 07.10.2021

Aos sete dias do mês de outubro, às 19h, ocorreu a 46ª Sessão Ordinária do ano de 2021 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

N° 312/2021 (AUTORIA: RICARDO PASSIG TURNES) - A instalação de uma defensa metálica (guardrail) na Rua Frei Benedito, precisamente na descida próxima à residência do Senhor Josino Manoel de Campos (Neni Campos).

N° 313/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - A instalação de câmeras de monitoramento na Reta dos Pilões, próximo à residência do Senhor Valdeci da Silva, com o objetivo de inibir os casos de abandono de animais que ocorrem na região.

Nº 314/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - A disponibilização de uma profissional de enfermagem para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santo Amaro da Imperatriz.

Todas aprovadas por unanimidade.

REQUERIMENTO

N° 55/2021 (AUTORIA: MARCUS VINÍCIUS DE ABREU MARTINS) - Informações acerca da quantidade de projetos protocolados neste setor no ano de 2021, de modo que seja especificado o total dos aprovados, rejeitados e dos que estão em andamento.

Aprovado por unanimidade.

MOÇÃO

N° 13/2021 (AUTORIA: ROSANGELA PASSIG TURNES E WILSON ALEXANDRE MELLO) - Moção de Congratulação aos Agentes Comunitários de Saúde de Santo Amaro da Imperatriz, em alusão ao Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde, comemorado em 04 de outubro.

Aprovada por unanimidade.

PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

N° 64/2021 (AUTORIA: PODER EXECUTIVO) - Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a receber por doação bem móvel da Associação União Santo Amaro e Águas Mornas (UNIÃO S.A) e dá outras providências.

N° 65/2021 (AUTORIA: PODER EXECUTIVO) - Dispõe Sobre As Diretrizes Para A Elaboração Da Lei Orçamentária Para 2022 E Dá Outras Providências.

N° 66/2021 (AUTORIA: PODER EXECUTIVO) - Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar o remanejamento de dotações orçamentárias e dá outras providências.

N° 67/2021 (AUTORIA: PODER EXECUTIVO) - Denomina Praça Abílio Brüggemann.

N° 68/2021 (AUTORIA: PODER EXECUTIVO) - Denomina Centro de Educação Infantil Vô Juca e Vó Zenir.

Todos aprovados por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 14 de outubro.

Confira aqui as fotos da Sessão.