46ª Sessão Ordinária

Na noite da última terça-feira, 24 de outubro, ocorreu a quadragésima-sexta Sessão Ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Vereador Adailton Machado – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Ilustríssimo Senhor Prefeito Municipal para que seja disponibilizado um artífice para que realize manutenções em todos as unidades escolares do Município.”

Vereador Adailton Machado – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Ilustríssimo Senhor Prefeito Municipal para que seja realizado manutenção nos abrigos de ônibus do Município.”

Vereador Adailton Machado – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Ilustríssimo Senhor Prefeito Municipal para que uma lixeira na Rua Gelci Quirino Porto, após a agropecuária.”

Vereador Ricardo Turnes – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio de expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que proceda a limpeza dos Bueiros da Rua Frei Benedito.”

MOÇÕES

Vereador Juliano Souza da Silva – “O vereador que abaixo subscreve, com amparo no artigo 82 do Regimento Interno, após deliberação do plenário, solicita que seja encaminhada ao Rotary Club de Santo Amaro da Imperatriz, a seguinte moção:

“No dia 24 de outubro, dia mundial de combate à Pólio, a Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz, vem, congratular as ações perpetradas pelo Rotary no combate a poliomielite em todo o mundo.  Por meio da campanha END PÓLIO NOW, rotarianos e rotarianas não medem esforços em acabar com a poliomielite no Brasil e no mundo. Como organização voluntária, o Rotary contribuiu mais de US$1,4 bilhão de dólares e incontáveis horas de trabalho voluntário para combater a paralisia infantil. Até hoje, mais de 2,5 bilhões de crianças foram imunizadas contra a doença.  Com a ajuda do Rotary falta pouco para que a pólio seja completamente erradicada no mundo.”

Aprovada por unanimidade.

PROJETOS DE LEI

Nº 71/2017 – Autoria: Júlio Jacob Broering - Dispõe sobre o uso da frota de veículos oficiais da Administração Pública Municipal e dá outras providências.
Situação: Protocolado.

Nº 70/2017 – Autoria: Executivo – Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária para 2018 e dá outras providências.
Situação: Aprovado por unanimidade.