47ª SESSÃO ORDINÁRIA - 11.10.2022

Às dezenove horas do dia onze de outubro ocorreu a 47ª Sessão Ordinária do ano de 2022 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as seguintes proposições:

245/2022 (AUTORIA: COLETIVA) - O aumento do vencimento inicial dos médicos da rede municipal de saúde, assim como a contratação dos seguintes profissionais para atendimento no município: clínico geral, pediatra, psiquiatra e ginecologista.

246/2022 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - A manutenção do teto da Escola Vila Santana - Bairro Sertão, por conta das infiltrações decorrentes da chuva.

247/2022 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - A instalação de calhas de drenagem no morro localizado na Rua Professor Silveira de Matos.

248/2022 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSÉ MACHADO E GERSON LUIZ BRANDT) - A desobstrução do bueiro localizado na Rua Intendente Broering - Bairro Vila Becker, em frente ao Restaurante Alambique, assim como a manutenção de todo o acostamento do trecho localizado desde a entrada do Posto São Leopoldo até a ponte em frente à casa do senhor Jair da maçã.

249/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - O calçamento da Estrada Geral Cova da Onça - Bairro Varginha.

250/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - A retirada do poste que se encontra dentro do galpão localizado na residência do Senhor Gilson Coelho Emerenciano, na Estrada Geral do Bairro Pagará.

251/2022 (AUTORIA: MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - A instalação de um abrigo de passageiros próximo ao bar e mercearia Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Velacho, visto que várias crianças aguardam o ônibus escolar no local.

252/2022 (AUTORIA: MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - A manutenção da ponte de madeira localizada na Estrada Geral Cova da Onça, Bairro Varginha, próxima ao Condomínio Village Imperatriz.

REQUERIMENTOS

44/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - Requer seja convocado o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Senhor Diego Steimbach, para que compareça ao Plenário desta Casa, no dia dez de novembro, às 19h, a fim de prestar esclarecimentos acerca dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela pasta.

45/2022 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - Requer seja convidado o Chefe de Serviço de Conservação e Organização do Cemitério Municipal, Senhor Marcos Aurélio Fritzen Carvalho, para que compareça ao Plenário desta Casa, no dia dezessete de novembro, às 19h, a fim de prestar esclarecimentos acerca dos novos serviços que serão oferecidos pelo Cemitério Municipal.

Ambos aprovados por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 18 de outubro.