47ª Sessão Ordinária

Na noite da última terça-feira, 31 de outubro, ocorreu a quadragésima-sétima Sessão Ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Vereador Júlio Broering – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que seja feita 1 (uma) faixa de pedestre na Rua Procópio Lohn (50 metros antes do Supermercado Elizeu), bairro Varginha.”

Vereador José Valério Schurhaus – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido determinar ao setor competente para que mantenha aberta aos finais de semana, a farmácia da rede municipal de saúde.”

Vereador Juliano Souza da Silva – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que caso o poder público municipal não tenha interesse em utilizar espaços públicos ociosos como o quiosque da Praça José Gerent e o mercado público municipal (que compreende a área em desuso), que realize licitação para concessão destes espaços.”

PROJETOS DE LEI

Nº 72/2017 – Autoria: Executivo – Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Santo Amaro da Imperatriz para o exercício de 2018. Situação: Protocolado.

Nº 51/2017 – Autoria: Ricardo Costa - Dispõe sobre a divulgação da lista de espera para vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil/Creches. Situação: Aprovado por unanimidade.