49ª SESSÃO ORDINÁRIA - 17.11.2020

Às 17:00 hrs de quinta-feira (17/11), ocorreu a 49ª Sessão Ordinária do ano de 2020 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

PROJETOS DE RESOLUÇÃO

04/2020 (MESA DIRETORA) - Dispõe sobre a transferência ao patrimônio do Poder Executivo de bens móveis por obsolescência ou imprestabilidade que relaciona pertencentes à Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz, e dá outras providências.

Aprovado com sete votos favoráveis dos vereadores: Adailton Machado, Juliano Souza da Silva, Julio Jacob Broering Neto, Laudi João da Silva, Nilto Lehmkuhl, Ricardo Lauro da Costa e Simone dos Santos; e com um voto contrário do vereador José Valério Schurhaus.

05/2020 (MESA DIRETORA) - Dispõe sobre o cadastro, o inventário, a avaliação inicial, o registro, a depreciação e a gestão dos bens móveis e imóveis do Poder Legislativo do Município de Santo Amaro da Imperatriz.

Aprovado por unanimidade.

PROJETOS DE LEI

19/2020 (SIMONE DOS SANTOS) - Declara de Utilidade Pública o Coral Acordes do Divino de Santo Amaro da Imperatriz.

20/2020 (EXECUTIVO) - Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar o remanejamento de dotações orçamentárias e dá outras providências.

Ambos aprovados por unanimidade.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 24 de novembro.

Confira a sessão na íntegra AQUI.