49ª SESSÃO ORDINÁRIA - 26.10.2021

Aos vinte e seis dias do mês de outubro, às 19h, ocorreu a 49ª Sessão Ordinária do ano de 2021 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

N° 332/2021 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA E ROSANGELA PASSIG TURNES) - Inclua no planejamento do Programa Saúde na Escola – PSE o orçamento necessário para a execução da Lei n. 2.156, de 25 de maio de 2011, a qual dispõe sobre a política "antibullying" nas instituições de ensino no município de Santo Amaro da Imperatriz.

N° 333/2021 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - A manutenção da Rua Procópio Lohn - Bairro Varginha. Ademais, solicita-se ao setor técnico a avaliação do contrato da obra de pavimentação da referida rua, reivindicando o cumprimento de sua garantia.

N° 334/2021 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - A manutenção das lajotas e da tubulação da rede de drenagem pluvial da Rua Frei Dalvino Munareto

N° 335/2021 (AUTORIA: RICARDO PASSIG TURNES) - O conserto do buraco localizado em frente a Água Mineral Imperatriz, na Vargem Grande

N° 336/2021 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A construção de um depósito e uma sala de professores, e a instalação de uma porta de correr em frente à recepção, no Centro Municipal de Educação Infantil José Rogério Sommer, localizado no Bairro Fabrício.

N° 337/2021 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A manutenção da Estada Geral Vargem do Braço.

N° 338/2021 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A realização dos serviços de limpeza e roçagem na Estrada Geral do Combatá.

N° 339/2021 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A manutenção da tubulação da rede de drenagem pluvial da Rua Ana Catarina Becker - Bairro Braço São João.

N° 340/2021 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A manutenção com o uso de patrola em toda a extensão dos Bairros Braço São João e Sertão.

N° 341/2021 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A roçagem e a manutenção das lajotas da Rua Frei Benedito - Bairro Fabrício.

N° 342/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - O realinhamento das lajotas da Rua Francisco Turnes.

MOÇÃO

N° 14/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES, CLAUDIOMIR JOSÉ MACHADO, GUSTAVO JOSÉ DE ABREU, MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS E ROGÉRIO MARTENDAL) - Congratulação aos servidores públicos de Santo Amaro da Imperatriz, em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

Aprovada por unanimidade.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA

N° 73/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - Institui o Dia Municipal de Combate ao Câncer e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 28 de outubro.