49ª Sessão Ordinária

Na noite da última quinta-feira, 9 de novembro, ocorreu a quadragésima-nona Sessão Ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.
 
INDICAÇÕES
 
Vereador Nilto Lehmkuhl:
1. “Indica, após ouvido o plenário, o envio de expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que realize inventário dos túmulos do cemitério municipal.”
 
2. “Indica, após ouvido o plenário, o envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de enviar ao setor competente para que sejam construídas 2 (duas) lombadas elevadas na Rua Geral Braço São João (antes e após a Escola Municipal Braço São João).”
 
3. “Indica, após ouvido o plenário, o envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de enviar ao setor competente para que sejam construídas 2 (duas) lombadas elevadas na Rua Vila Santana, bairro Sertão (antes e após ao bar do Sr. Valdecir).”
 
Vereador José Valério Schurhaus – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de realizar uma construção de passeio público nas margens da Rua Silveira de Matos.”
 
PROJETOS DE LEI
 
Nº 74/2017 – Autoria: Juliano Souza da Silva – “Dispõe sobre a divulgação dos valores pagos em publicidade pelo poder público do município de Santo Amaro da Imperatriz“ - Situação: Protocolado.
 
MOÇÕES
 
Nº 12/2017 – Autoria: Júlio J. Broering. 
 
O Vereador que abaixo subscrevem, com amparo no artigo 82 do Regimento Interno, após deliberação do Plenário, aprova a seguinte Moção:
“A CÂMARA DE VEREADORES DE SANTO AMARO DA IMPERATRIZ, VEM, CONGRATULAR O SR. FELIPE ROSA, QUE EM ATO DE CORAGEM E DESPRENDIMENTO PESSOAL REALIZOU SALVAMENTO DE UMA SENHORA QUE SE JOGOU DA PONTE DO NILO SITO A RUA PRESIDENTE COUTINHO.”