5ª SESSÃO ORDINÁRIA - 16.02.2023

Aos dezesseis dias do mês de fevereiro, às 19h, ocorreu a 5ª Sessão Ordinária do ano de 2023, da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as seguintes proposições:

39/2023 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - O conserto da galeria que dá acesso ao Bairro Pagará, uma vez que está cedendo devido às chuvas recentes.

40/2023 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES E GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - A manutenção com o uso de patrola e a colocação de material na Servidão Bernardino Manoel Rachadel - Bairro Sul do Rio.

41/2023 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - A manutenção do trecho compreendido entre a Panificadora e Confeitaria AS até a entrada da Rua Rulivan Gracie, pois, segundo os moradores da localidade, o trajeto está intransitável.

42/2023 (AUTORIA: COLETIVA) - A apresentação de Projeto de Lei que disponha sobre o parcelamento dos créditos tributários municipais que tenham vencimento até 31/12/2022.

43/2023 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A manutenção ou a substituição de todos os abrigos de passageiros de ônibus de município.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR

02/2023 (AUTORIA: PODER EXECUTIVO) - Dispõe sobre a criação e extinção de vagas na Administração Pública Municipal.

Aprovado, em segundo turno de votação, por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 28 de fevereiro.