50ª SESSÃO ORDINÁRIA - 24.11.2020

Às 17:00 hrs de terça-feira (24/11), ocorreu a 50ª Sessão Ordinária do ano de 2020 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

INDICAÇÃO

206/2020 (ADAILTON MACHADO) - A manutenção dos buracos nos Bairros Sul do Rio, Pagará, Calemba e Varginha; e o serviço de roçagem nas ruas, que necessitam, do município.

Aprovada por unanimidade.

REQUERIMENTOS

24/2020 (JULIO JACOB BROERING NETO) - Cópia do convênio/contrato celebrado entre o Município e as Centrais Elétricas de Santa Catarina S/A – CELESC que versa acerca da contribuição para o custeio dos serviços de iluminação pública – COSIP; Informe quais são os valores atuais que estão em caixa referente à contribuição para o custeio dos serviços de iluminação pública – COSIP.

25/2020 (JULIO JACOB BROERING NETO) - Cópia de todas as notas fiscais referentes ao Materiais de Construção Elmo dos anos de 2017 a 2020.

26/2020 (JULIANO SOUZA DA SILVA) - Informações acerca dos motivos que impedem a instalação do Parque Municipal Rio do Braço e da utilização da Emenda Parlamentar Federal; e cópia do Projeto Arquitetônico do referido parque.

27/2020 (JULIANO SOUZA DA SILVA) - Informações acerca do andamento da Emenda Parlamentar Federal, indicada pela Deputada Federal Carmen Zanotto, destinada a compra de um micro-ônibus adaptado para a APAE.

Todos aprovados por unanimidade.

PROJETO DE LEI

Nº 21/2020 (EXECUTIVO) - Fica Denominado Complexo Esportivo e de Lazer Sérgio Pedro Coelho a Área Que Especifica.

Aprovado com o voto favorável de todos os vereadores.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 26 de novembro.

Confira a sessão na íntegra AQUI.