50ª Sessão Ordinária

Na noite da última terça-feira, 14 de novembro, ocorreu a quinquagésima Sessão Ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

PROJETOS DE LEI

Nº 74/2017 – Autoria: Juliano Souza da Silva – “Dispõe sobre a divulgação dos valores pagos em publicidade pelo poder público do município de Santo Amaro da Imperatriz“- Situação: Protocolado.

Nº 75/2017 – Autoria: Executivo – “Institui a ordem do Mérito Cultural Braz Campos de Araújo”. – Situação: Protocolado.

Nº 15/2017 (Complementar) – Autoria: Executivo – “Dá nova redação ao inciso I, do parágrafo 1º, do artigo 33, da Lei Complementar nº. 51, de 18 de fevereiro de 2009, que dispõe sobre a estrutura organizacional do poder Executivo do Município de Santo Amaro Imperatriz, e dá outras providências”.

Vereador Nilto Lehmkuhl – “Indica, após ouvido o plenário, o envio de expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de enviar ao setor competente para que na semana do munícipio possa inteirar junto com o Rafting, Vôo Livre e modalidade esportiva.”

Vereador José Valério Schurhaus – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido determinar ao setor competente para que execute a limpeza e construa a cerca junto a área pública pertencente ao município no Loteamento Águia Delta.”

Vereador José Valério Schurhaus – “Indica, após ouvido o plenário, o envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para proceda a construção de calçadas na Rua Presidente Castelo Branco, no trecho entre a BR 282 e a Rua Santa Cruz.”

Vereador Valdir Pedro da Silva – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor PREFEITO MUNICIPAL, no sentido de determinar ao setor competente para proceda a pavimentação asfáltica da Rua Nossa Senhora das Dores, Bairro Sertão.”

Vereador José Valério Schurhaus – “Indica, após ouvido o plenário, o envio de expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que proceda a substituição da atual cerca de arame existente junto a lateral da Praça José Rodolfo Turnes, por outro material que forneça mais segurança para as crianças que utilizam este espaço público.”