51ª SESSÃO ORDINÁRIA - 04.11.2021

Aos quatro dias do mês de novembro, às 19h, ocorreu a 51ª Sessão Ordinária do ano de 2021 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

343/2021 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - A manutenção das lajotas da Servidão Francisco Assis Santos.

344/2021 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU E ROGÉRIO MARTENDAL) - A manutenção das lajotas da Rua Nilton Henrique Santana, localizada no Bairro Pagará.

345/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - A edição de uma normativa de modo a evitar a realização de confraternizações nos próprios municipais durante o expediente de trabalho.

346/2021 (AUTORIA: WILSON ALEXANDRE MELLO) - A pavimentação, com lajotas, e a instalação de sistema de drenagem pluvial na Servidão Combatá.

347/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - A manutenção, com material apropriado, da Rua Avani Coelho, localizada no Bairro Sul do Rio.

Confira as fotos da Sessão aqui.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 09 de novembro.