51ª SESSÃO ORDINÁRIA - 26.11.2020

Às 17:00 hrs de quinta-feira (26/11), ocorreu a 51ª Sessão Ordinária do ano de 2020 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

INDICAÇÃO

207/2020 (LAUDI JOÃO DA SILVA) - A pavimentação, com lajotas, da Rua Milton João Ferreira - Bairro São João.

Aprovada por unanimidade.

REQUERIMENTOS

28/2020 (JULIO JACOB BROERING NETO) - Cópia do Projetos referentes as calçadas no Bairro Calemba, construção de drenagem na Rua Santana, que compreende o trecho entre o Sindicato dos Trabalhadores Rurais até a Secretaria Municipal de Saúde, retirada de pontes e colocação de tubos de 1,5m nas localidades de Cova da Onça e Canto dos Locks, conforme o informado no projeto de Lei n. 22/2020.

29/2020 (JULIANO SOUZA DA SILVA) - Informações (valores gastos, empresa contratada, quantidade de materiais usados) a respeito de todas as obras de concretagem nas ruas do município realizadas nos últimos dois meses, sobretudo nas localidades: Canto da Amizade e Servidão, sem nome, perpendicular a Rua D. Pedro II - Poço Fundo.

Todos aprovados por unanimidade.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 01 de dezembro.

Confira a sessão na íntegra AQUI.