52ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de terça-feira (20/11), ocorreu a 52ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Nº 163/2018 – Autor: Ricardo Costa - “Determinar ao setor competente que encaminhe a está casa,  projeto de estabilização do talude no entroncamento da Rua Carlos Becker com a Rua Natividade, para captação de recursos e execução da obra.”

Nº 164/2018 – Autor: Simone dos Santos - “Determinar ao setor competente para que realize a colocação de Placa na Rua Bruno Heiderscheidt Cunha, bairro Sul do Rio.”

Nº 165/2018 – Autor: Adailton Machado - “Determinar ao setor competente para que realize limpeza e poda dos matos na Rua Frei Benedito, bairro Fabricio.”

Nº 166/2018 – Autor: Júlio Broering - “Determinar ao setor competente para que seja colocada uma placa de PARE próximo a Ponte Francisco Turnes, bairro Sul do Rio.”

Nº 167/2018 – Autor: Adailton Machado - “Determinar ao setor competente para que realize manutenção do pavimento da Rua Nossa Senhora Rosa Mística em Caldas da Imperatriz.”

Emenda ao Projeto de Lei 61/2018 – “Estima a receita e fixa a despesa do município de Santo Amaro da Imperatriz para o exercício de 2019.” Autor: Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara – Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 61/2018 - Autoria: Executivo – “Estima a receita e fixa a despesa do município de Santo Amaro da Imperatriz para o exercício de 2019.” - Situação: Aprovado por unanimidade.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

Nº 09/2018

Autor: Adailton Machato

Assunto: Congratulação à Gabriela da Silva.

“A Câmara de Santo Amaro da Imperatriz vem congratular a Senhorita Gabriela da Silva que junto ao esporte Taekwondo alcançou a maior graduação feminina da Faixa Preta 6º. Dan do Brasil.

A presente moção tem por finalidade demonstrar o orgulho que o povo santo-amarense possui pelo grande feito conquistado e ao mesmo tempo fique registrado nos anais dessa Casa Legislativa.

Sala das Sessões, em 13 de novembro de 2018.”