54ª SESSÃO ORDINÁRIA - 08.12.2020

Às 17:00 hrs de terça-feira (08/12), ocorreu a 54ª Sessão Ordinária do ano de 2020 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

210/2020 (NILTO LEHMKUHL) - O serviço de roçagem e de limpeza em todas as ruas do município, que deles necessitam.

211/2020 (NILTO LEHMKUHL) - A manutenção dos dois bueiros inacabados na Rua Aquino Francisco Linhares.

Aprovadas por unanimidade.

REQUERIMENTO

Nº  31/2020 (JULIO JACOB BROERING NETO) - Informações acerca da quantidade de cestas básicas compradas e a quem foram doadas; bem como relação de nomes dos quilombolas que também as receberam.

Aprovado por unanimidade.

PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

Nº 14/2020 (EXECUTIVO) - Dispõe Sobre as Diretrizes Para a Elaboração da Lei Orçamentária Para 2021 e Dá Outras Providências.

18/2020 (EXECUTIVO) - Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Santo Amaro da Imperatriz para o Exercício de 2021.

Nº 22/2020 (EXECUTIVO) - Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar o remanejamento de dotações orçamentárias e dá outras providências.

Nº 24/2020 (EXECUTIVO) - Autoriza o Poder Executivo Municipal a Efetuar o Remanejamento de Dotações Orçamentárias e Dá Outras Providências.

Nº 25/2020 (EXECUTIVO) - Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar o remanejamento de dotações orçamentárias e dá outras providências.

Todos aprovados.

EMENDA MODIFICATIVA

Nº 01 ao Projeto de Lei nº 22/2020 (JULIO JACOB BROERING NETO) - Modifica o artigo 1º do Projeto de Lei n. 22/2020 o qual autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar o remanejamento de dotações orçamentárias e dá outras providências.

Rejeitada por nove votos contrários dos vereadores Adailton Machado, João Gabriel Abreu, José Valério Schurhaus, Juliano Souza da Silva, Laudi João da Silva, Nilto Lehmkuhl, Ricardo Lauro da Costa, Simone dos Santos e Valdir Pedro da Silva e um voto favorável do vereador Julio Jacob Broering Neto.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 10 de dezembro.

Confira a sessão na íntegra AQUI.