54ª SESSÃO ORDINÁRIA - 16.11.2021

Aos dezesseis dias do mês de novembro, às 19h, ocorreu a 54ª Sessão Ordinária do ano de 2021 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

N° 353/2021 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - A manutenção da ponte localizada no Pagará Grande 1, devido ao estado precário em que se encontra, o qual oferece riscos aos moradores que por ali trafegam.

N° 354/2021 (AUTORIA: COLETIVA) - A pintura de um painel na parede frontal do ginásio da Escola Básica Municipal Prefeito Augusto Althoff.

N° 355/2021 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - A realização dos serviços de limpeza e roçagem no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, mais precisamente do início da rua até a igreja.

N° 356/2021 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - A limpeza da Rua Pedro Kloppel, localizada ao lado do Supermercado Beppler.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 23 de novembro.