54ª SESSÃO ORDINÁRIA - 17.11.2022

Aos dezessete dias do mês de novembro, às 19h, ocorreu a 54ª Sessão Ordinária do ano de 2022, da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as seguintes proposições:

274/2022 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A disponibilização de uma sala para que o veterinário do município possa realizar castrações.

275/2022 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - A instalação de placas de sinalização vertical nas vias do município, advertindo sobre a distância segura recomendada de 1,5m (um metro e cinquenta centímetros) ao passar ou ultrapassar bicicletas. JUSTIFICATIVA: A presente indicação visa orientar os motoristas no sentido de respeitar a distância lateral de 1,5m ao ultrapassar ciclistas, de acordo com o disposto no Código de Trânsito Brasileiro, e buscando impedir os diversos acidentes que ocorrem devido à imprudência dos motoristas.

276/2022 (AUTORIA: MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - A manutenção do bueiro localizado em frente à casa número 3459, próximo ao Mercado Rachadel, na Rua São Sebastiao - Bairro Sul do Rio.

277/2022 (AUTORIA: GERSON LUIZ BRANDT, LAION MARCIO DA SILVA, NILTO LEHMKUHL, RICARDO PASSIG TURNES, ROSANGELA PASSIG TURNES E WILSON ALEXANDRE MELLO) - A substituição da ponte de madeira localizada na Estrada Geral Cova da Onça por uma galeria de concreto.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 22 de novembro.