54ª Sessão Ordinária

Na noite da última terça-feira, 5 de dezembro, ocorreu a quinquagésima-quarta Sessão Ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

PROJETOS DE LEI

Nº 80/2017 – Autoria: Executivo. “Autoriza a o Poder Executivo a contratar Operação de Crédito denominada Financiamento para Infraestrutura e Saneamento – FINISA, junto a Caixa Econômica Federal – CAIXA e a abrir Créditos Adicionais para os Programas de Investimentos” Situação: Aprovado.

Nº 16/2017 – Autoria: Executivo. – “Altera redação da Lei Complementar Nº 125, de 23 de setembro de 2013 e dá outras providências.” Situação: Aprovado em primeira votação.

Nº 17/2017 – Autoria: Executivo – “Dá nova redação ao artigo 5º, da Lei Complementar Nº 60, de 17 de dezembro de 2009.” Situação: Aprovado em primeira votação.

Vereador José Valério Schurhaus:

• “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido providenciar ao setor competente para que execute a conclusão da pavimentação da Rua Paulo Becker, em nosso município.”
  • “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido providenciar ao setor competente para que realize a pavimentação da Servidão Carlos Magno Maciel, em nosso município.”
  • “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido determinar ao setor competente para que realize manutenção no Relógio de Sol, na Praça José Rodolfo Turnes.”

Vereadora Simone dos Santos – “Indica depois de ouvido o Plenário, o envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que:

- Providencie o rebaixamento da pia na sala de aula do jardim misto, junto a Escola Municipal Sul do Rio do Cubatão;

- Efetue a instalação de grade na sala do berçário, junto a Creche Soni Cecilia Kloppel;

- Execute a instalação de placa de sinalização na Servidão São Jorge, Bairro Fabricio.”