55ª Sessão Ordinária - 19.11.2019

Na noite de terça-feira (19/11), ocorreu a 55ª Sessão Ordinária do ano de 2019, na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. As deliberações ocorreram conforme resumo, a seguir:

Nº 246/2019 (VALDIR PEDRO DA SILVA) - A implementação de frequência diária controlada, através de ponto eletrônico, dos funcionários que ocupam exclusivamente cargo em comissão no município, segundo orientação quanto ao controle de frequência dos servidores públicos, do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.

Nº 247/2019 (VALDIR PEDRO DA SILVA) - Mudança da sinalização no viaduto que dá acesso ao bairro Pagará, visando a melhoria da segurança no local, que sofre constantemente com acidentes fatais.

Nº 248/2019 (JOSÉ VALÉRIO SCHURHAUS) - Atenção especial ao anel viário do município, bem como o serviço de limpeza e roçagem, visando a recuperação da pavimentação, que se encontra em situação precária.

Nº 249/2019 (RICARDO LAURO DA COSTA) - Restauração do asfalto na entrada do bairro Caldas da Imperatriz (acesso da ponte - lado Poço Fundo).

Nº 250/2019 (RICARDO LAURO DA COSTA) - A finalização do calçamento da Rua Manoel Francisco do Carmo, bairro Sertão.

Nº 251/2019 (ADAILTON MACHADO E NILTO LEHMKUHL) - Serviço de roçagem em todas as ruas do município, que dele necessitam.

Nº 252/2019 (ADAILTON MACHADO E NILTO LEHMKUHL) - Cobertura dos buracos nas ruas do município, que dela necessitam.

Nº 253/2019 (ADAILTON MACHADO E NILTO LEHMKUHL) - Passar patrola na Estrada Geral Cova da Onça.

Nº 254/2019 (SIMONE DOS SANTOS) - Tomar providências a respeito da infestação de escorpiões no Loteamento Tereza Cristina, e na Rua Carlos Becker, no bairro Centro.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA

Nº 59/2019 (RICARDO LAURO DA COSTA) – Institui o Dia Municipal do Gari e dá outras providências.

Nº 60/2019 (ADAILTON MACHADO)  – Institui Natal Solidário no município de Santo Amaro da Imperatriz.