55ª SESSÃO ORDINÁRIA - 22.11.2022

Aos vinte e dois dias do mês de novembro, às 19h, ocorreu a 55ª Sessão Ordinária do ano de 2022, da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as seguintes proposições:

278/2022 (AUTORIA: WILSON ALEXANDRE MELLO) - A instalação de lixeiras do tipo container nas seguintes ruas localizadas no Bairro Santana: Rua Daniel Costa; Rua Jacob Knabben; e Rua Princesa Isabel.

279/2022 (AUTORIA: WILSON ALEXANDRE MELLO) - A substituição das calhas de drenagem localizadas no acostamento da Rua Vereador Gelci Quirino Porto, especificamente em frente à casa do Seu Neri, por tubos.

280/2022 (AUTORIA: WILSON ALEXANDRE MELLO) - A manutenção e a realização do serviço de limpeza em todas as vias localizadas no Bairro Santana.

281/2022 (AUTORIA: WILSON ALEXANDRE MELLO) - A disponibilização de uma sala de aula da Escola Básica Municipal Prefeito Augusto Althoff destinada ao funcionamento da Educação de Jovens e Adultos - EJA/Quilombola.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 29 de novembro.