55ª Sessão Ordinária

Na noite da última quinta-feira, 7 de dezembro, ocorreu a quinquagésima-quarta Sessão Ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

PROJETOS DE LEI

Nº 19/2017 – (Complementar) - Autoria: Executivo. “Dá nova redação ao inciso I, do parágrafo 2º do artigo 22, da Lei Complementar Nº 59, de 17 de dezembro de 2009, que dispõe sobre o estatuto e plano de carreira e remuneração do magistério público municipal de Santo Amaro da Imperatriz” - Situação: Protocolado.

Nº 18/2017 – (Complementar) - Autoria:  Mesa Diretora. “Altera a Lei Complementar Nº 53/2009 e dá outras providências.” – Situação: Protocolado.

INDICAÇÕES

Vereador Juliano Souza da Silva – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que realize melhorias de conservação nas estradas de terra do bairro Braço São João, especialmente na rua próxima da ponte do Rio do Braço, que faz acesso à sítios e plantações, pois, além de ser um via importante para o escoamento de agricultores, o local deverá receber neste mês grande torneio de laço na Cancha do João e a estrada encontra-se em péssimo estado de conservação.”

TRIBUNA DO POVO

A tribuna do povo recebeu Júlio César de Oliveira, presidente da Associação Samurai de Judô, que desenvolve um trabalho filantrópico no município em parceria com a Unisul.