56ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de terça-feira (04/12), ocorreu a 56ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Nº 170/2018 – Autor: Ricardo Costa: “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que seja colocada uma placa de estacionamento rotativo em frente as farmácias em nosso município.”

Nº 171/2018 – Autor: Ricardo Turnes: “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que seja realizada manutenção no asfalto na geral do bairro Pagará.”

Nº 66/2018 – Autoria: Juliano Souza da Silva – ““Dispõe sobre o pagamento de multa ao abandono de animais em vias e logradouros públicos e privados do munícipio de Santo Amaro da Imperatriz, independentemente de punições previstas em outros dispositivos legais e dá outras providências” - Situação: Aprovado por unanimidade.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 10/2018

Autor: Júlio Jacob Broering Neto

Assunto: Congratulação ao SAMU de SANTO AMARO DA IMPERATRIZ.

“A Câmara de Santo Amaro da Imperatriz vem congratular o SAMU de Santo Amaro da Imperatriz pelos belos trabalhos desenvolvidos no Município de Santo Amaro da Imperatriz e região.

Em mais de 10 anos de serviços prestados o SAMU de Santo Amaro da Imperatriz com ética, agilidade e profissionalismo prestou inúmeros serviços de salvamento de vidas destacando-se no Estado de Santa Catarina.

A presente moção tem por finalidade demonstrar o orgulho e o reconhecimento que o povo santo-amarense possui pelo SAMU de Santo Amaro da Imperatriz

Sala das Sessões, em 04 de dezembro de 2018.”

A próxima sessão ordinária ocorrerá na quinta-feira, 6 de dezembro, às 19:00h.