57ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de quinta-feira (06/12), ocorreu a 57ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Nº 172/2018 – Autor: Nilto Lehmkuhl: “Reitera a indicação n. 199/2017, enviando expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que sejam construídas 2 (duas) lombadas elevadas na Rua Geral Braço São João (antes e após a Escola Municipal Braço São João) que vem gerando insegurança para a comunidade inclusive com atropelamento de uma senhora no local.”

Nº 173/2018 – Autor: Simone dos Santos: “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que realize a manutenção da servidão após o pontilhão junto a Rua Princesa Leopoldina, Caldas da Imperatriz.”

Nº 13/2018 (Complementar) - Autoria: Executivo – “Dá nova redação ao artigo 33 da Lei Complementar nº 60/2009 e dá outras providências.” Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 68/2018 – Autoria: Executivo – “Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar na Lei Orçamentária para 2018.” - Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 69/2018 – Autoria: Executivo – “Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal de Santo Amaro da Imperatriz a efetuar doação de veículo para Instituição sem Fins Lucrativos e dá outras providências.” - Situação: Aprovado por unanimidade.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 11/2018

Autor: Júlio Jacob Broering Neto

Assunto: Congratulação a Escola de Educação Básica Professora Zulma Becker

“A Câmara de Santo Amaro da Imperatriz vem congratular a Escola de Educação Básica Professora Zulma Becker pela grande conquista alcançada no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica que no ano de 2.017 alcançou 6.7 pontos nos anos iniciais e 6.5 pontos para os finais do ensino fundamental ficando em melhor qualificação entre as 939 escolas estaduais de Santa Catarina.

Além disso, o desempenho ultrapassou em muito 6.0 pontos que é a meta para o ano de 2.022 correspondente a média dos países desenvolvidos.

A presente moção tem por finalidade demonstrar o orgulho e o reconhecimento que o povo santo-amarense possui Escola de Educação Básica Professora Zulma Becker extensível a comunidade escolar como professores, funcionários, alunos, pais e responsáveis que cultivam a excelência na aprendizagem, principalmente a Diretora Emérita Maria Aparecida de Souza Scotti que por muitos anos conduziu com destreza a gestão da escola.

Sala das Sessões, em 06 de dezembro de 2018.”

A próxima sessão ordinária ocorrerá na terça-feira, 11 de dezembro, às 19:00h.