58ª SESSÃO ORDINÁRIA - 08.12.2022

Aos oito dias do mês de dezembro, às 19h, ocorreu a 58ª Sessão Ordinária do ano de 2022, da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as seguintes proposições:

284/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - A distribuição de kits de uniformes para os Agentes Comunitários de Saúde e para os Agentes de Combate às Endemias do município (mochilas, camisetas de manga curta e comprida, coletes, chapéus com protetor de pescoço e crachás com a identificação do profissional).

285/2022 (AUTORIA: COLETIVA) - A edição de um regulamento que conceda a isenção da cobrança da tarifa dos serviços na agricultura com trator pelo período de no mínimo 6 (seis) meses.

286/2022 (AUTORIA: MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - Após serem liberados os saques do FGTS às pessoas atingidas pelas inundações, seja feito um comunicado oficial, com ampla divulgação, a fim de orientar as pessoas que por ventura se encaixem nos critérios para receber o benefício.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA

79/2022 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU E MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - Denomina Praça João Isidro dos Santos.

Aprovado por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 12 de dezembro.