58ª Sessão Ordinária

Na noite da última segunda-feira, 18 de dezembro, ocorreu a quinquagésima-oitava Sessão Ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Vereadora Simone dos Santos – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que determine ao setor competente para que realize limpeza do acostamento e poda de árvores no bairro Varginha e Taquara.”

Vereador José Valério Schurhaus:
• “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido aumentar o convênio mensal com a APAE no valor de R$ 2.000,00 ao fim de poder melhorar o atendimento aos seus 132 alunos que hoje estão matriculados naquela instituição.”
• “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Presidente da Casan, no sentido de que seja realizado de rede de esgoto na Servidão Leogidio Eger, Bairro Fabrício.”

VETOS

01/2017 – Veto do Executivo sobre o Projeto de Lei 51/2017 – Veto rejeitado por unanimidade.
02/2017 – Veto do Executivo sobre o Projeto de Lei 71/2017 – Veto aprovado por 7 votos a 2.