59ª SESSÃO ORDINÁRIA - 12.12.2022

Aos doze dias do mês de dezembro, às 19h, ocorreu a 59ª Sessão Ordinária do ano de 2022, da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as seguintes proposições:

REQUERIMENTOS

54/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - Informações acerca da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública - COSIP, de modo a ser especificado: o valor arrecadado e o valor investido em manutenções e ampliações da rede de iluminação pública realizados no município, indicadas mensalmente do ano de 2021 até o presente momento.

55/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES, CLAUDIOMIR JOSE MACHADO, GUSTAVO JOSÉ DE ABREU, MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS E ROGÉRIO MARTENDAL) - No sentido de melhor analisar o Projeto de Lei n° 80/2022, requer as seguintes informações ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal: Lista de espera dos pacientes que aguardam por exames disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde; Relatório das perdas econômicas e materiais da referida Secretaria causadas pelas inundações recentes; e Detalhamento da fonte dos recursos no valor de R$3.000.000,00 (três milhões de reais) destinados à Associação Hospitalar São Francisco de Assis, a ser autorizada pelo projeto mencionado.

Ambos aprovados por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 13 de dezembro.