59ª Sessão Ordinária

Na noite da última terça-feira, 19 de dezembro, ocorreu a quinquagésima-nona e última Sessão Ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Vereador Danilo Hermesmeyer – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que providencie a retirada do Poste de Energia Elétrica situado às margens da Estrada da Cobrinha de Ouro, (Em frente a entrada da cachoeira Cobrinha de Ouro), e o instale em local que forneça mais segurança aos motoristas que trafegam pelo local.”

Vereador Danilo Hermesmeyer - “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que providencie a limpeza do acostamento da Estrada do Sul do Rio – Canto do Raimundo Loch, mais especificamente uma cerca viva existente no local.”

Vereadora Simone dos Santos – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que determine ao setor competente para que realize a Manutenção na cabeceira da ponte na estrada geral do Pagará.”