7ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de terça-feira (13/03), ocorreu a 7ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

INDICAÇÕES

Vereador João Gabriel Abreu:

Nº 33/2018 – “Determinar ao setor competente, para que retire as sinaleiras de pedestres situadas nos passeios da esquina formada entre as Ruas Major Joaquim A. de Campos, Olibio Hanh e Escrivão Alfredo Porto, visto que as mesmas estão desativadas e atrapalham a passagem dos pedestres.“       

Vereadora Simone dos Santos:

Nº 34/2018 – “Determinar ao setor competente para que realize a manutenção na estrada geral da Fazenda Bom Jesus.”

Vereador Nilto Lehmkuhl:

Nº 32/2018 – “Determinar ao setor competente para disponibilize 2 (dois) carros de transporte escolar nas seguintes Ruas:

            - No alto do Pagará;

            - Rua Jacob José Ventura.”

MOÇÃO

Nº 01/2018 – Autoria: João Gabriel Abreu. “Solicita que seja encaminhada ao Comandante da GESA - Guarnição Especial de Santo Amaro, a seguinte Moção:

A CÂMARA DE VEREADORES DE SANTO AMARO DA IMPERATRIZ, ESTADO DE SANTA CATARINA, VEM, CONGRATULAR O TRABALHO DESENVOLVIDO PELA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SANTA CATARINA, NO QUE DIZ RESPEITO AO PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS E À VIOLÊNCIA – PROERD.

PROJETOS DE LEI

Nº 10/2018 – Autoria: Ricardo Costa. “Dispõe sobre as normas referentes ao plantio de árvores exóticas e outras árvores de grande porte junto à rede de distribuição de energia elétrica no município de Santo Amaro da Imperatriz e dá outras providências.” Situação: Protocolado.

Nº 11/2018 – Autoria: Valdir Pedro da Silva. “Denomina Rua Assis Antunes Alves, via perpendicular à Rua Nossa Senhora das Dores, com 450,00 metros de extensão e 6,00 metros de largura, cadastrada sob o n° 282, e autorizando o Prefeito Municipal, caso ainda não formalizado, a receber em doação o referido logradouro de seus eventuais proprietários.” Situação: Protocolado.

Nº 06/2018 – Autoria: Juliano Souza da Silva. “Declara utilidade pública a Associação de Judô Samurai”. Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 09/2018 – Autoria: Juliano Souza da Silva. “Dá nova redação ao art. 1º da Lei Ordinária n° 489 de 25 de junho de 1981, alterando o nome da entidade declarada de utilidade pública, que passou a se chamar Associação Musical e Cultural Santo Amaro e estabelece outras providências.” Situação: Aprovado por unanimidade.

 

A próxima sessão ordinária está marcada para terça-feira, 13 de março.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Matheus Costa / Imprensa Câmara Municipal.