7ª Sessão Ordinária de 2019

Na noite de quinta-feira (07/03), ocorreu a 7ª Sessão Ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

A sessão foi presidida pelo vice-presidente, Valdir Pedro da Silva, diante da ausência justificada o presidente José Valério Schurhaus.

Nº 39/2019 – Autor: Juliano Souza da Silva – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente cumpra a Lei n° 1633/2004 que cria o PROCON MUNICIPAL, visto ser uma reivindicação constante da população de Santo Amaro da Imperatriz.”

Nº 40/2019 – Autor: Rogério Martendal – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa realizar as seguintes melhorias:

a)         Limpeza na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, bairro Velacho;

b)         Limpeza e manutenção na geral da Rua Vargem do Braço;

c)         Manutenção nas 2 (duas) pontes na Geral da Rua Vargem do Braço.”

Nº 41/2019 – Autor: Simone dos Santos – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que realize limpeza e pintura das principais pontes do município.”

Nº 42/2019 – Autor: Nilto Lehmkuhl – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que disponibilize mais uma cozinheira no período matutino para o Colégio Antônio Rodolfo Fabrício.”

PROJETOS DE LEI

Nº 07/2019 – Autoria: Ricardo Costa – “Altera a Lei n. 2611, de 17 de maio de 2017, que institui a “Semana Municipal do Voluntariado e do Serviço Voluntário” e dá outras providências.” – Situação: Protocolado.

REQUERIMENTO

Nº 04/2019 – Autoria: Ricardo Lauro da Costa.

“O Vereador que abaixo subscreve com base no que preceitua a Lei Orgânica Municipal e no Regimento Interno da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz (art. 75, XVIII), vêm por meio deste requer do Executivo:

Forneça o organograma detalhado do plano dos cargos e salários dos funcionários efetivos, comissionados e estagiários, evidenciando os cargos pelas pastas e setor que ocupam.

Sala de Sessões, 07 de março de 2.019.”

A próxima sessão ordinária ocorrerá na terça-feira, 12 de março, às 18:00h.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.